segunda-feira, 4 de abril de 2011

RÁDIO BAIXADA GOSPEL 91,5 FM


Streaming .TV shows by Ustream

2 comentários:

  1. oi pasto mauro tem como a sisti a radio pela interneti pq quando eu entra aqui no orkut e no msn eu quero fica ouvido se tem como me passa o imeio ai pra mim entra ta bom uma bela paz e manda um bjs pra esposa do senho ta bom hora pow mim e pow meu marido felipe e pela minha sogra elza e pow meu sogro valdecy e pela minha vo elizabethe pela minhas irma juliana e jessica e pelo athur e elo meu estudo e meu casamento ta bom paz ass ingrid

    ResponderExcluir
  2. vou fazer uma vizita qualquer dia ai na sua en pastor sou eu a sobrinha da lucia helena do vilar novo meu nome é gleidilaine ja que eu não consigo fala com o senhor no telefone deixei esse recado manda um abraço para min na radio beijo e um abraço por que cheiro de guerra sabor de vitoriaaa???

    ResponderExcluir